♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

domingo, 12 de junho de 2011

♪ Eu vejo o futuro repetir o passado...


Na estreia (tão esperada) de Abel Braga, o Fluminense foi o de sempre: imperfeições, falhas bizarras e contusões. Assim como o resultado, perdendo de 2 x 0 para o Corinthians.

Dá para fazer um jogo dos 7 erros: 
1) as saídas de Ricardo Berna do gol são todas pavorosas! , prova disso o pênalti que Leandro Euzébio acabou comentendo e que deu no 2º gol deles; 
2)  não importa o quanto Tartá tenha um bom desempenho nos treinamentos, ele nunca consegue repetir a performance quando escalado titular; 
3) Leandro Euzébio, Gum e Edinho (que foi contundido para o jogo);
4) Deco, depois de se apresentar regularmente em dois jogos, contundiu-se — ou será que erro mesmo seria o terceiro jogo seguido? 
5) não importa o quanto Frederico "falhe", ele nunca sai de campo; 
6) Rafael He-Man Moura e Fred que não iam mais jogar juntos, foram a dupla de ataque no 2º tempo; 
7) "Emerson" Sheik, apesar de sua falha com o clube e a torcida e suas crises com o Fred, estava do lado errado do campo.

Quero crer que Abel precisava ver esse time em campo para desmontá-lo. Se ele barrasse Berna e outros logo no seu primeiro jogo soaria perseguição, ele precisava de subsídios para fazer as alterações necessárias... Espero que tenha tido e no próximo jogo já haja mudanças!

Ainda vestida de Tricolor, com camisa, chinelos e tudo mais, lembro que 2010 também não começou bem... e que Muricy também iniciou seu trabalho no FFC com derrota.

... eu vejo um museu de grandes novidades ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário