♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Virando a página...

Umas vezes é mais difícil que outras... Algumas vezes dá mais preguiça... Noutras, as feridas parecem que nunca vão parar de sangrar... Mas a vida sempre encontra um jeito de prosseguir, as dores sempre são amenizadas — ainda que não sarem por completo. O tempo, senhor da cura, tem um ritmo muito particular, mas uma hora as dificuldades começam a deixar de ser empecilhos.

Não é simples. Nunca foi. E ninguém, jamais, disse que seria. Saudade e simples assim são duas expressões de enorme complexidade, que guardam em comum apenas o S em seus inícios... E vida que segue. E se não, oras... façamos como se diz em Nova York: "Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito".

Recebi uma mãozinha para pensar sobre isso... Literalmente.



"Rio de Janeiro, 27 de novembro 2012
Meu nome é Andressa Santos tenho 4 anos e estudo no Brizolinha 
gostaria de ganhar no Natal uma boneca"


Meus problemas todos tão gigantes, você tão distante e tudo o mais ficaram tão menores diante dessa mãozinha esquerda. Ainda tenho tanto... A vida ainda tem tantas possibilidades... Para que viver o vício de ficar remoendo o passado? 

O mundo das gentes grandes pode ser bem difícil às vezes — ô, se é! —, mas a simplicidade dos dilemas infantis também despedaçam a alma...



A boneca, se não resolve meus problemas ou todas as questões mundanas, acalma meu coraçãozinho sobremaneira. E, hoje, futuro incerto, isso já me basta.



um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário