♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pôneis malditos!


Eu canto Nense quando o time vai bem,
Eu canto Nense quando o time vai mal,
Um gol sofrido não vai me abater,
Eu não vou parar de cantar:
Ô dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe,dá-lhe,
Fluminense!
Ô dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe,
Tricolor!
Há tantos anos juntos,
Na vitória ou na derrota,
Com a certeza que eu nunca vou te abandonar!

Legião Tricolor


Esperei até o final do 1º turno do BR-11 para voltar a escrever sobre o Fluminense.

Não porque imaginei que estaria cantando grandes vitórias, ou mesmo a zona de classificação para a Libertadores de 2012... Mas só porque não queria ser repetitiva!

Desde a 15ª rodada, no fatídico jogo contra o América-MG — e quando postei pela última vez sobre o Tricolor , foram quatro jogos e o mesmo perde-e-ganha de sempre. Ou seja: o time não chegou a lugar nenhum. 

Ganhamos do Figueirense (3 x 0), perdemos para Grêmio e Botafogo (ambos 2 x 1) e empatamos com o Vasco (1 x 1). E, "como desgraça pouca é bobagem", no jogo atrasado da 8ª rodada contra o Santos novamente foi 2 x 1, para eles...

Décima-primeira colocação e 25 pontos somados, sem dúvida uma das piores defesas do campeonato, levando 22 gols e zero de saldo, e 43,9% de aproveitamento.



E do Time de Guerreiros, nem sombra. É uma pena.

Ainda não é hora de desistir, mas de cobrar.

Saudações Tricolores,
Babi


Nenhum comentário:

Postar um comentário