♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mark Ruffalo, smash!

Enfim, "Os Vingadores" (The Avengers. EUA, Joss Whedon, 2012, 142 min.) estreou. Valeu cada minuto de espera e cada centavo a mais do ingresso em 3D. É espetacular!

O roteiro até podia ser mais bem amarradinho, pois fico na dúvida se, não tivesse visto "Thor" na TV, teria compreendido toda a maldade e compulsão de Loki (brilhantemente interpretado por Tom Hiddleston)... Mas a genial criação de Stan Lee e Jack Kirby, de 1963, recebeu uma adaptação cinematográfica à altura!

Robert Downey Jr. segue perfeito e cada mais dono do Homem de Ferro, conduzindo grande parte das cenas cômicas com os comentários ácidos de Tony Stark. Scarlett Johansson, cuja Viúva Negra ainda não tem um filme somente seu, também se destaca, especialmente pela "falta de poderes".

Mas, eu que achava que a perfeição intérprete/herói Hugh Jackman e Wolverine jamais seria superada... "queimei a língua"!




MarkRuffalo, um dos atores mais bonitos e talentosos de Hollywood, deu a personagem Bruce Banner o que os intérpretes anteriores não conseguiram densidade e carisma. Para mim, o filme é todo dele! 

E espero que o seu Hulk logo ganhe uma aventura solo que reconte sua trajetória...



Ruffalo, de tantas interpretações competentes e alguns filmes de sucesso como o médico de "O ensaio sobre a cegueira" merecia há muito um blockbuster para cair nas graças do grande público. Depois de dois insucessos e da concorrência de Downey Jr., Jackman e Christian Bale (Batman), o Incrível Hulk finalmente ganhou um interprete à altura.

Vida longa a MarkRuffalo na pele do Dr. Banner/"the other guy"! OsVingadores é tudo!


Tô pensando seriamente em assistir ao filme novamente.... quer ir comigo? *risos*
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário