♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

luar

Não achei que fosse mais voltar aqui... e voltei.
A letra a me trouxe.
De emoção em emoção, desafio, ilusão, luto, medo, prazer, saudade, tristeza, verdade. Girei o alfabeto. E foi como se tivesse feito a rotação no planeta-Eu: os sentimentos vieram e foram, mas permaneço no mesmo lugar.
Minha primeira vontade, pois, era correr. Para longe. Para perto do que gostaria de ser, ver e ter.
Só que uma lua ascendeu, redonda e magnética. E aí, eu decidi correr para ela.
Corri por dias, por meses, corri incessantemente, sem descanso. Mas hoje, quando corri, pareceu que eu havia deixado algo pelo caminho...
Encontrei a aliança e meus votos de casamento no bolso. Mas tudo isso pareceu vazio e sem brilho.
A lua emergiu como sempre, do jeito dela, no horário marcado.
Dessa vez ela alumiou longe de mim. E eu não corri em sua direção. A lua, porém, tão imensa e habituada aos sons dos meus passos, nem notou o meu não.



um beijo, um abraço ou aperto de mão, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário