♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

domingo, 6 de fevereiro de 2011

nas pontas dos pés...

Eu, minhas bolhas e meu cafofo
Quem diria que uma sandália iria me parar?

Ontem - talvez devido a má vontade que me levou até a Barra da Tijuca à trabalho - acumulei várias bolhas nas solas dos pés. Ridículamente dolorido!

Não tem escalda-pés, massagem ou pomada que dê jeito... só andar na ponta dos pés e esperar. Por isso, perco a festa de aniversário de Mariana e o "clássico Vovô" no engenhão... 

Vou ficar no rádio, curtindo o que dizem ser o duelo do ataque (Fred) contra defesa (Jefferson). Esse clássico Botafogo x Fluminense, hoje, é mais que isso: é o embate entre duas filosofias técnicas e táticas opostas a verificar qual a mais bem-sucedida. Ou seja, Muricy ou Joel; o rei dos pontos corridos e o rei do Rio. 

E, independente do meu coração tricolor, sou muito mais Muricy, ainda que Fred e Conca não estivessem jogando.

Contudo, se fossem apenas as bolhas nos pés... há também as bolhas na cabeça, igualmente doloridas e numerosas. Tantos medos, desalentos, incertezas, planos e expectativas misturadas, martelando! A racionalidade contra o medo, a fé contra a cegueira e eu contra tudo isso.

No meio de tanta coisa, ainda há a dúvida. E tudo o que eu queria na vida era ter certeza. Uma vezinha só que fosse!


um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário