♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

o fantástico mundo de mim mesma..



Eu achava esse desenho bonitinho...


Ausência se explica.

Foram dias de lavar banheiros, lavar cozinha e dar banho no cachorro. Semana difícil de 11ª sessão de QT e frenético início das aulas... E o pior é que aconteceu tanta coisa!

Institui minha primeira auto-sanção: não postar enquanto não terminasse todas as minhas pendências e afazeres!

Nem sei se preciso escrever que não-ro-lou...*risos* Mas eu tentei e até 2 feira estará tudo em ordem.

O Flu venceu o Madureira por 1 x 0, e fez até uma retranquinha. O futebol dos jogadores ainda não, só que o resultado lembrou 2010. Agora falta a Semifinal da TG, amanhã, contra o BoaVista — mas ainda nãodecidi se vou ao Engenhão.

Aliás, o mundo do futebol anda animado. A Libertadores tem sido meia-boca para os brasileiros, a exceção de Cruzeiro (5x0 no Estudiantes)  e  Grêmio (3x0 num-sei-que-lá petrolero). Enquanto a Copa do Brasil é aquele confete de sempre... vide Fla x Murici-AL! E consegui ver um pouco de Arsenal x Barcelona: aquilo já deixou de ser futebol, os caras jogam muito.

Fui ao cinema e babei por "Cisne Negro". E se não tivesse me sentado tão próximo da tela talvez gostasse ainda mais!*risos* Darren Aronofsky é promessa de sagrar-se entre os grandes diretores apesar de criar um universo muito próprio.

Mas há também a animação não tão boa. O Oriente Médio é um frenesi só! Os egípcios festejam há dias a liberdade e não se sabe mais o quê, pois Mubarak foi deposto e ainda não há sinais efetivos do governo de transição. Agora a crise chegou ao Bahrein... creio que já são seis mortos. E a população da Líbia começa a se movimentar contra os quarenta anos de gestão de Kadaffi.

E, como se não bastasse, houve as baixarias! Ex mal-educado que liga e desliga sem dizer nada... parece que a pessoa discou errado — do tipo no automático, sabe? — só que nem para dizer "ah, desculpe, liguei errado". Ex imbecil mandando torpedo desnecessário com declarações inúteis... eu não merecia.

Em Brasília acabou o silêncio com a guerra do mínimo.  E é engraçado que os políticos que nós elegemos não tem a menor vergonha de chantagear o Executivo por cargos do 2º escalão, conceder 68% de auto-aumento e aprovar aumento do salário mínimo para R$545... Chega a dar nojo.

Também nesses dias, falei um tempão com a Friend ao telefone. Estava com saudades!

Ah, estou devidamente matriculada na UFRJ. Deu até uma animadinha. Agora é só esperar março chegar!

C'est la vie...

um beijo, um abraço ou aperto de mão,
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário