♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lembrança da infância...

"[...] Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o Rei.
Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei.
A marca dessa lágrima testemunha que eu o amei perdidamente.
Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente.
Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem confetes de um carnaval que eu não brinquei.
Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou!
"

Pedro Bandeira*
(1942-)


... em versos ainda hoje decorados.

Talvez seja só nostalgia pré-aniversário. Talvez.



* A marca de uma lágrima. Rio de Janeiro, Editora Moderna, 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário