♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

domingo, 20 de novembro de 2011

#timedeguerreiros "mitando" no Brasileirão

Eu não sei se o Fluminense Football Club será o campeão do Brasileiro em 2011. Contudo, os dois últimos resultados do Time de Guerreiros foram irrepreensíveis!

O 5 x 4 contra o Grêmio, semana passada, entra para o rol dos grandes jogos do BR-11, ao lado do outro jogo de mesmo resultado, entre Santos e Flamengo. 

E eu arrisco dizer apaixonadamente claro que o 5 x 4 entre os times tricolores foi superior. Não somente pelo Flu, mas por que tanto Rafael (San) quanto Felipe (Fla) não estiveram tão pa-vo-ro-sos quanto Diego Cavalieri nesse jogo!

O resultado de hoje contra o bom Figueirense, cuja torcida não vaiou um único minuto da partida, é uma vitória importantíssima, que garante o Flu na Libertadores em 2012.

Ah, e na boa, que outro time tem jogador "mitando" no Campeonato? Fred, nos últimos dois jogos, pegou os adversários sete vezes. Com 20 gols marcados, busca agora a artilharia do BR-11, que até agora pertence a Borges (San). Ele e Deco, sem dúvidas, são os destaques do Tricolor nessa reta final.





Será que para os pôneis malditos, é hora de dar tchau?

Repito: Para o bem ou para o mal, com os Guerreiros só o fim é o limite.

Saudações Tricolores!
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário