♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais do mesmo

Muitos problemas a mais e uma aula do Francisco Carlos a menos, corri direto para o cinema! Nada que desse para reparar tamanha defasagem o último filme que vi foi... foi.... "Todo mundo tem problemas sexuais", também no esquema por acaso —, só para matar a saudade mesmo.

Aí, qualquer coisa estava valendo e para não prejudicar o planejamento do dia me enfiei na primeira sessão do Cinemark Shopping Tijuca: "Se beber não case! 2" (The Hangover 2. EUA, Todd Philips, 2011, 102 min).



Como, apesar de não ser entusiasta de comédias, gostei muito do primeiro (2009), achei que não correria muito riscos. Vontade mesmo eu estava de assistir a "X-Men: Primeira Classe", mas o horário não dava...

Que tal? Decepção total. É previsível e escatológico, pois a originalidade do argumento foi esgotada no primeiro filme. Sim, é uma estória de piada única.

Se Phillips tivesse reunido os mesmos personagens noutra situação (sem ser uma despedida de solteiro) mantendo as roubadas que sucedem ao longo de uma noite de bebedeira, talvez o resultado tivesse sido menos pior. Se teve algum aspecto positivo foi compreender que o espaço geográfico subdesenvolvido de Bangkok é incrivelmente semelhante ao do Rio de Janeiro, salvo as diferenças culturais e topográficas.

A meia-entrada só valeu pelo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte 7.2". Até chorei! Está chegando a hora...




um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário