♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

sábado, 25 de junho de 2011

O dia em que eu me apaixonei pelo tricolor

Torcer pelo Fluminense não é uma escolha, mas um estado de espírito. E bem disse Nelson Rodrigues que nós já nascemos tricolores.

E eu não fujo a essa regra, claro. Mas o dia em que eu me apaixonei pelo Fluminense, me lembro bem: 25 de junho de 1995. Naqueles idos eu já tinha me apaixonado pelo Guilherme, pelo Vinícius, pelo Alessandro... (verdade que eu me apaixonava a torto e a direito!*risos*) mas só o Flu virou Eterno Amor.

Conquista do campeonato carioca daquele ano em cima do Flamengo, que comemorava o centenário com ninguém menos que Romário no time... E daí? Pergunta se o Aílton e a barriga do Renato Gaúcho quiseram saber disso!*risos*


Maracanã lotado e 2 x 2 dando a vitória para o adversário? Ah, a gênese do time de guerreiros!

Há 16 anos. É mais da metade da minha vida. Ô, paixão longa! Às vezes é intensamente correspondida, às vezes muito sofrida... O amor tem dessas coisas!

Saudações Tricolores,
Babi


P.S. Que isso inspire o time amanhã, quando entrar em campo para enfrentar o Avaí... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário