Tinha tudo para ser um jogo daqueles. Mais um...
![]() |
RoZe, o Tricolor |
Com tantas expectativas em jogo, tinha tudo para dar errado. E chegou a dar mesmo: Rafael Moura, o único atacante escalado, foi equivocadamente expulso aos 38 minutos do 1º tempo.
Mas a história desse jogo tinha sido traçada dois minutos antes, com calma dentro da pequena área, pelos pés de Conca. Avaí 0 x 1 Fluminense. Vitória importantíssima.
Podia ter sido por um placar maior, sim, porque Souza, Edinho, Carlinhos, Diguinho jogaram bem, a zaga "estave quase lá" com Gum e Rosário mostrando melhor entrosamento e Diego Cavalieri começa a dar segurança ao time e à torcida. Infelizmente, Mariano segue devendo — mesmo tendo apresentado alguma melhora depois de tanto Abel gritar.*risos*
E Conquinha? Ainda não jogou tudo o que sabe, mas foi fundamental para o time de guerreiros. Há alguns dias João Marcelo Garcez escreveu em seu blog que, com a braçadeira de capitão, Conca sempre joga melhor — como se um chip deixasse o argentino mais ligado no jogo. Talvez ele tenha razão: a responsabilidade parece vencer sua timidez. E, apesar da dificuldade com o idioma, se ele cresce quando detém a braçadeira, o time também.
Parece que o Flu de Abelão finalmente estreou! Ainda há muito o que melhorar, mas nada melhor que uma vitória para animar o trabalho duro que virá.
Que jeito bom de começar a semana!
Babi
Nenhum comentário:
Postar um comentário