♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ele é o cara!

Quem me conhece sabe minha característica fundamental: meu mau-humor cotidiano. É uma loucura, que não tem hora, dia, nem motivo para aparecer. E pode ser que até pareça engraçado para quem não sofre com as minhas "patadas"...*risos*

Talvez por isso eu seja fã de comédias, um leitora de textos cômicos e uma consumidora voraz do trabalho de humoristas e atores que se dedicam a essa arte.

No momento eu tenho curtido muito o trabalho do Eduardo Sterblitch, quem eu acho simplesmente fantástico - ou fantástico com simplicidade. O vídeo abaixo dá uma mostrinha do quanto o cara é engraçado. Sem personagens.


A entrevista foi gigantesca, por isso os links dos demais trechos: Parte 2/4; Parte 3/4; Parte 4/4.

Por questões comerciais e contratuais, o Eduardo não comenta tampouco desempenha suas facetas hilárias do Programa "Pânico na TV". É ele quem dá vida aos personagens Freddie Mercury Prateado - ele não precisa abrir a boca para eu me escangalhar de rir!!! -, César Povilho, Malina Silva, Ursinho Gente Fina... etc. 

Sem contar a trajetória dele no stand up "Os Deznecessários".

Ele manda muito bem!

beijo, abraço ou aperto de mão,
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário