♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tout Puissant


Não achei que houvesse coisa capaz de me distrair hoje. Mas aí, a bola começou a rolar em Abu Dhabi, no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, e eu parei para ver. Sport Club Internacional, em busca do segundo título mundial, versus Todo Poderoso Mazembe, clube congolês, bicampeão da Liga dos Campeões da África.

Natural era que eu torcesse para o Internacional, e assim comecei o jogo, dando uma "forcinha" para a galera de vermelho. Só que a transmissão do SporTV começou a filmar as arquibancadas. A torcida africana (dizem que como sempre) estava maravilhosa, empolgada. 

Enfim, me rendi à torcida do TP Mazembe. Não sei se faço alguma diferença - afinal, não sou gremista -, mas o jacaré, tal qual a flâmula do time africano, comeu a bola. O Inter perdeu por dois a zero. Todos na tv disseram que eu assisti a maior zebra da história.


O cara que gira a roda da bicicleta na testa. Parte do espetáculo.


Por isso eu gosto de futebol: nem sempre o melhor, ou considerado tal, ganha.

Pedi para o meu pai acompanhar o jogo no hospital. Agora vou ligar para ver se ele curtiu.
beijo, abraço ou aperto de mão,
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário