♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

segunda-feira, 30 de maio de 2011

De Filho a JK: me preparando para o final

Depois do ma-ra-vi-lho-so "O negro no futebol brasileiro", do grande Mario Filho (4ª edição, Rio de Janeiro, Mauad, 2003), que eu muito mais que recomendo, inclusive para quem não curte futebol, pois descreve a história do nosso país de um jeito menos burocrático, sem contar a riqueza sociológica. E de não prosseguir a leitura de Trilogia da Escuridão, de Guillermo del Toro/Chuck Hogan, porque "A Queda" (São Paulo, Rocco, 2011) exige muitas informações do primeiro volume, "Noturno", e eu não estou com ele em casa, nem me lembro dos detalhes. Resolvi, num surto de loucura talvez, me preparar para o final cinematográfico de Harry Potter, lendo os sete livros da série até o próximo dia 15 de julho (data da estreia). 

Sim, nesse meio tempo ainda tem projetos em andamento, uns artigos para escrever, uma fila de livros para tese, algumas aulas para dar... *risos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário