♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje não...

Ah, posso me enganar, mas hoje acho que o Flu não passa. 

Motivos?

  1. O Juca Kfouri postou que o Tricolor nunca mais pederá para ninguém. Não gostei disso. 
  2. Não tinha nenhum representante do Flu no (bom!) Redação SporTV. Nos outros jogos foram o Toni Platão, o Marcelo Silva e o Roberto DaMatta.
  3. A Globo vai passar o jogo após a novela!!!! Toda torcida contra...
  4. Sem contar a entrevista do "Emerson" - suponho péssimos efeitos no time.
  5. E o mais importante: acordei achando que não. Estou até pensando em mudar minha foto no Facebook... Não, vou acreditar até o fim.
(2 e 3 são coisas típicas de torcedor babaca, supertição...  mas nem eu resisto!*risos*)


Vamos pra cima, Fluzão! 
Quero gritar campeão! 
Vamos lutar por mais essa taça. 
Vamos Fluminense com garra e com raça!

Um comentário:

  1. Ridículo pressentimento, Bárbara! Libertad (PAR) 3 x 000000 Fluminense.
    Por favor, não pressinta mais... *risos*

    ResponderExcluir