♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

domingo, 29 de maio de 2011

F³!

Na boa, por que a vida não é como um jogo de vôlei? 

A gente podia parar e pedir tempo sempre que fosse necessário. Agora seria o momento ideal para isso:

Essa semana foi péssima!

Meu pai esteve mal, deu um susto na gente, mas felizmente não precisou ser internado. Meu note resolveu brigar comigo (será que eu ainda sei viver sem um computador que possa carregar para qualquer lugar? aimeudeus).
Preciso concluir as anotações em um projeto de tese para amanhã.
Preciso fechar um trabalho.
Preciso começar um novo projeto pra ontem e escrever um artigo para um congresso.
Tenho que preparar minhas aulas...

TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário