A sorte voltou a sorrir para o Tricolor!
Se uma vitória por 1 x 0 lhe parecer magra, engana-te. Esse único gol encerrou uma sequência negativa contra o Corinthians: 6 anos sem vencer o time paulista; coincidentemente a última vitória foi com Abel, em 2005. Um gol, ainda no primeiro tempo, demonstra a aplicação tática, o poder de marcação e que os pôneis (não sacou? clique aqui) alienígenas (clica aqui para entender) não falharam na defesa. O gol significa que os Guerreiros voltaram!
Se na cobrança da falta a bola pareceu caprichosa ao desviar na barreira, na verdade quis chamar ainda mais atenção para o dia de homenagem do Flu ao seu super-herói, Ézio — que ainda merece muito mais, ok diretoria?
Mas se houve alguma injustiça, além de uma vitória por resultado mais elástico, foi a atuação enérgica de Ciro não ter sido coroada com um gol. Foi fominha em dois lances, mas e daí? Ele está correndo atrás.
A quarta vitória seguida do Flu, melhor campanha do segundo turno do BR-11, era tudo que esse dia 11 de setembro precisava...
A quarta vitória seguida do Flu, melhor campanha do segundo turno do BR-11, era tudo que esse dia 11 de setembro precisava...
O campeão voltou. Quanto mais os outros duvidarem, melhor para a gente!
Rumo ao Tetra,
Babi
Nenhum comentário:
Postar um comentário