♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

domingo, 11 de setembro de 2011

4 vezes "vence o Fluminense com o verde da esperança, pois quem espera sempre alcança"

A sorte voltou a sorrir para o Tricolor!

Mas claro que a boa sequência do Flu não se trata só de sorte. Agora, o time parece encaixa(n)do sob o comando do técnico Abel Braga e novamente em sintonia com a torcida. Tricolores que, se não lotaram o Engenhão, fizeram bonita festa no estádio, no céu e na terra.

Se uma vitória por 1 x 0 lhe parecer magra, engana-te. Esse único gol encerrou uma sequência negativa contra o Corinthians: 6 anos sem vencer o time paulista; coincidentemente a última vitória foi com Abel, em 2005. Um gol, ainda no primeiro tempo, demonstra a aplicação tática, o poder de marcação e que os pôneis (não sacou? clique aqui) alienígenas (clica aqui para entender) não falharam na defesa. O gol significa que os Guerreiros voltaram!

Se na cobrança da falta a bola pareceu caprichosa ao desviar na barreira, na verdade quis chamar ainda mais atenção para o dia de homenagem do Flu ao seu super-herói, Ézio — que ainda merece muito mais, ok diretoria?


Mas se houve alguma injustiça, além de uma vitória por resultado mais elástico, foi a atuação enérgica de Ciro não ter sido coroada com um gol. Foi fominha em dois lances, mas e daí? Ele está correndo atrás.

A quarta vitória seguida do Flu, melhor campanha do segundo turno do BR-11, era tudo que esse dia 11 de setembro precisava...

O campeão voltou. Quanto mais os outros duvidarem, melhor para a gente!

 Rumo ao Tetra,
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário