♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comemorações e TPT

no sentido horário: Gerson "Canhotinha de Ouro" com a camisa do Flu; um close do Escudo;
Marta e Messi no prêmio da FIFA; Ronaldinho Gaúcho assinando contrato com o Flamengo;
o tornozelo ferrado do Emerson Sheik; e Fred expulso no jogo contra a LDU, em 2009.


O mundo do futebol anda animadíssimo. Comemorações e TPT (Tensão Pré-temporada).

Gerson "Canhotinha de Ouro", parceiro de espetáculo de Pelé e Garrincha, comemora seu 70º Aniversário. E merece todas as lembranças e homenagens. (Ah, saudade de toda a bola que eu não vi vc jogar...)

E os meninos-tricolores? Continuam arrasando na Copinha! Golearam de novo, 5X1 no Taubaté. Possivelmente muitos deles vão longe - Lucas Patinho, Wellington e Matheus Carvalho entre eles.

Os incríveis Marta e Messi, 24 e 23 anos respectivamente - o que significa que eles ainda têm muito futebol para mostrar! -, premiados com a Bola de Ouro da FIFA. Merecido.

Ronaldinho Gaúcho vem mesmo para o Flamengo. Espero, em nome do bom futebol, que ele jogue bem, apesar de achar tudo em torno de sua contratação muito superfaturado. Mas assinar um contrato numa churrascaria por volta da meia-noite, para mim, já é um sintoma... *risos*

A lesão do Emerson Sheik parece incurável! Será que ela só deu folga para aquele gol contra o Guarani? Ele é dúvida para o resto da pré-temporada.

E Frederico? Sempre ele... Lembraram que ele foi expulso do último jogo da Sulamericana 2009 contra a LDU. Portanto, ele não jogará dia 09.02.11 contra o Argentino Juniors. Mas é só um jogo, no final tudo dará certo. :)


um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário