♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

i-na-cre-di-tá-vel

Eu só posso estar enlouqecendo! 

Como uma coisa dessas é possível?!

Ou melhor, onde uma coisas dessas é possível? Aqui. Rio de Janeiro, RJ, Brasil, América do Sul, Continente Americano, Planeta Terra, Sistema Solar!!!

Não entende o motivo de tanta indignação? Então, ceda uns minutinhos para esse post do Ancelmo.com
Quadrinhos para o ex-deputado

Babuzinho, um herói

Leia aqui a primeira edição de "Babuzinho e suas aventuras", revista em quadrinhos que circula pela Zona Oeste do Rio, em homenagem ao ex-deputado petista Jorge Babu.
Criada por Nancília Pereira da Silva, 62 anos, autora de 24 livros, professora aposentada de Campo Grande, Zona Oeste, a gibi tem ilustrações de Fernando Teixeira e ganhará uma edição de 10 mil exemplares.
- Fiz por amizade, não vou ganhar nada. É público que Babu tem problemas na Justiça, mas conheço o outro lado dele, é uma pessoa muito boa - garante Nancília. - É preciso estar aberto para conhecer o outro que há no outro.

SB - Super Bandido?
Só cabe um palavrão mesmo: puta que pariu. É patético, constrangedor e indecente. 
 
Esse super-herói (sic) é um ex-deputado notoriamente ligado à milícia. Já foi demitido da Polícia Civil e condenado a penas de 3 (por formação de quadrilha e concussão - que nada mais é que tirar vantagem de cargo público) e 7 anos por ligação com milícias (formação de quadrilha armada) na Zona Oeste do Rio.
 
E eu que tinha me prometido que, em 2011, "Pare o mundo que eu quero descer!" não seria mais meu refrão... acho que vou ter que voltar atrás depois dessa.

um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário