♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

sábado, 22 de janeiro de 2011

Expectativa

Não sei dizer o porquê, mas me distanciei dos cinemas.

Perdi os mais comentados das últimas semanas ("A rede social", "Minhas mães e meu pai", "Abutres", "Machete", "Incontrolável", etc.). 

Decida a "reconstruir" esse prazer pessoal, seja através de um clássico ou um blockbuster , pensei em ver "O Turista" - a despeito das críticas, Johnny Depp sempre merece minha audiência. Só não estou a fim de assistir a algo deprimente, não importa se no sentido técnico, no roteiro ou nas atuações.
Acabei indo dar uma vasculhada na lista de Em Breve, do CINEPOP e me encantei com o trailer de Cisne Negro (Black Swan).


Além da proposta impactante, o filme é só dirigido por Darren Aronofsky, responsável por um dos meus filmes preferidos: O Lutador (The Wrestler, 2008), que ajudou a reerguer a carreira deMickey Rourke.

Com estreia prevista para 04.02.11, aposto nele como primeiro Sétima arte do meu ano.

um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário