♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

domingo, 23 de janeiro de 2011

A má sorte do Vasco da Gama, que perdeu 2x3 para o Nova Iguaçu, ameaçou baixar no Engenhão logo no início do jogo. Aos 18" do 1º tempo o placar estava Olaria 2x1 Fluminense.

Mas, assim como a chuva não migrou de Volta Redonda para o Engenho de Dentro, o Fluminense venceu.

6 x 2. De virada.

Dois gols de Marquinho (de volta ao time, recuperado de uma fratura no braço ); dois gols de Rodriguinho; e dois gols de Fred.

A zaga deixou a desejar. E o Deco ainda não convence... Ele saiu lesionado da partida e isso, somado aos passes espetaculares do jogo de hoje, poderia aboná-lo. Sei lá, simplesmente não me convence. Queria que o Thiago Neves tivesse vindo para o Flu...

Agora não adianta nada! Deixa o Neves fazer o trabalho dele no Flamengo. Importante é que o Deco se recupere logo e mostre seu bom futebol em favor do Flu.

Agora Tarta, que hoje já tinha ganhado matéria no caderno de Esporte d'O Globo, arrasou no meio-campo! Criativo e rápido.

Sei que um jogo com Olaria (sem querer menosprezar, mas já menosprezando o time da Rua Bariri *risos*) no Carioca não é lá essas coisas, mas se o ataque começa a engrenar já é 51%. Ou seis gols.


um beijo, um abraço ou aperto de mão, 
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário