♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cena de inverno carioca

Há pouco presenciei um assalto.

Só tinha ido à farmácia, inocentemente, comprar um remédio para o meu pai.  Os caixas foram roubados e também todos os objetos das pessoas que estavam na fila - ninguém se feriu. Como eu tinha acabado de entrar, e estava mais para a lateral da loja, nada aconteceu comigo.

Ao estacionar, um jovem parou a moto mais próximo da rua e dois outros pararam a moto na vaga ao lado, na porta do estabelecimento. Ao abrir a porta, um pé fora do carro, eu pensei "ai, que merda"  e imediatamente me repreendi: "não pense isso só porque os caras são negros, não seja racista!"

E todos me disseram depois: é melhor ser racista que assaltado. Não sei, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário