♪ Guerreiros! Guerreiros! Guerreiros! Time de Guerreiros! ♫
Fluminense Football Club

Tetracampo Brasileiro
- 1970 1984 2010 2012

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Todo amor...

Não é possível mensurar, mas se fosse, todo amor que há nessa vida seria compartilhado entre mim e meus amigos.

E não porque eles e elas são muitos. Ao contrário, sequer preciso de todos os dedos de minhas mãos para contabilizá-los. Mas sim porque são tão especiais e essenciais que só um pouco de amor não pode nos representar!

São eles e elas que tornam menos áspera minha trajetória de filha única. E não importa quanto tempo ficamos sem nos ver , nos falar ou aproveitar nossas companhias... No mais breve e casual encontro, no primeiro grito de socorro, com um torpedo ou telefonema inesperados ou a chance de compartilhar um brownie, um café ou um chopp... as falhas de espaço e tempo deixam de existir. E é como se tivéssemos estado sempre juntos. (e, na verdade, estamos mesmo!)

Por isso, não faz diferença se esse post não é recheado por nossas muitas fotos juntos, de citações explícitas de seus nomes e méritos ou das mais escancaradas rasgações de seda. Para nós nada disso é necessário, pois não é preciso uma data para que eu lembre do quanto vocês são importantes ou mesmo uma mensagem para demonstrar todo o meu carinho - nossa amizade é maior e mais intensa que todas as formalidades. 

Mas ainda assim: FELIZ DIA DO AMIGO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário